Publicado em : 8 de maio de 2013

Cantor Netinho melhorou, mas continua internado na UTI

inda na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o cantor baiano Netinho ainda está em um estado de saúde delicado. O Hospital Aliança em que o cantor está internado há duas semanas, divulgou uma nota oficial em que fala do quadro clínico de Netinho, que ainda ontem respirava por aparelhos.

O cantor foi internado após sentir fortes dores na coxa direita, ficando seis dias no hospital. Na ocasião, ele foi diagnosticado com “lesão aguda no músculo ilíaco direito”. Netinho, então, foi liberado na terça (23), mas precisou voltar ao hospital no dia seguinte porque sentiu fortes dores no abdômen. Desde então ele está internado.

netinho_tatuagem_braco

Foi aí que o médicos detectaram “problemas vasculares na região do abdômen”. Ele foi diagnosticado com tumores benignos no fígado, e teve complicações em exames de biópsia que realizou. O cantor tem 46 anos. O médico Jackson Noya, que acompanha Netinho, revelou à uma emissora baiana, que a chance do cantor ter problemas com a biópisia – que é considerada um procedimento simples – era apenas uma em 500.

De acordo com o comunicado, Netinho teve evolução no quadro clínico. No boletim médico há um depoimento do médico-cirurgião Jorge Bastos, que faz parte da equipe médica que acompanha o cantor. “Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidados”, diz a nota.

Netinho foi o responsável pela disseminação da expressão “tira o pé do chão”, que virou sua marca na gravação ao vivo da música “Milla”. Na vida pessoal, Netinho já foi casado, e no ano 2000 teve uma filha. Oito anos depois, em entrevista para a revista Quem, revelou que gosta “de meninos e meninas”. Em abril de 2010, numa entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, assumiu sua homossexualidade.

Deixe um comentário

Seu site

Notícias | Esportes | Concurso da PM