Publicado em : 3 de abril de 2013

Homem condenado a 25 anos por latrocínio em Itaberaba é preso em Itaetê

Investigadores da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itaberaba) prenderam em flagrante, na terça-feira (02), Adilio Laranjeira Silva, 24 anos, conhecido com “Bujão” e Luis Carlos Paixão Santos, 37, o “Guim”, na cidade de Itaetê, Chapada Diamantina. A dupla escondia 16 “trouxas” de maconha, 15 pedras de crack e uma espingarda de fabricação artesanal.

noticia-policialSegundo informou o delegado titular de Itaetê, Renato Fernandes, Luis Carlos é fugitivo do Presídio de Salvador, no Complexo da Mata Escura, onde cumpria pena de 25 anos por latrocínio, crime praticado em Itaberaba. Ele ainda responde por dois roubos na mesma região. Na semana passada, conseguiu escapar de um cerco policial, juntamente com “Bujão”, quando dois outros comparsas acabaram presos.

Adílio e Luis Carlos foram atuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles seguem à disposição da Justiça, na unidade policial de Itaetê. O Departamento de Polícia Técnica (DPT)vai periciar a maconha e o crack apreendidos.

Deixe um comentário

Seu site

Notícias | Esportes | Concurso da PM