Publicado em : 15 de setembro de 2013

Vídeo: Homem encontra cabeça de rato dentro de garrafa de coca cola

Sabemos bem que a bebida Coca-Cola é totalmente nociva à saúde. Tudo o que este canal de TV disse é verdade.

O caso deste rapaz doente por causa do refrigerante é uma situação terrível de descrédito à vida.
E a cabeça de rato dentro da garrafa? Coisa nojenta!
Se realmente fôssemos medir os atributos negativos e positivos da Coca-Cola, esta empresa já deveria estar extinta há muito tempo.

rato-cocaE os problemas com a Coca-Cola não são apenas no Brasil…
Existem denúncias de outros países também, como por exemplo, na Índia, onde a Coca-Cola tem sequestrado e contaminado fontes d’água em locais que sofrem com a extrema pobreza e escassez da própria água na Índia, denúncias sobre a utilização de trabalho infantil em El Salvador, além da comprovação do uso de folhas de coca importadas da Bolívia e do Peru, entre os ingredientes da bebida.

Mas uma outra coisa eu tenho pensado: o que faz um canal de TV, que é utilizado como arma de manipulação pelos globalistas, produzir uma reportagem contra a Coca-Cola, que também é uma empresa ‘illuminati’ e símbolo do capitalismo americano? Duas coisas devem estar envolvidas: dinheiro e política.
Além do mais, a Rede Record, como a maioria dos canais nestes dias de manifestações com ares de golpe, tem se manifestado em prol do governo petista… medo de perder a concessão em um futuro ‘vermelho’ que está próximo? Talvez.
Como o Brasil anda a passos largos no caminho do bolivarismo, não seria diferente se repetir aqui, o que ocorreu na Venezuela: fechamentos das mídias contrárias ao socialismo bolivariano.

Veja a reportagem.

Exibindo 1 Comentário
Dê a sua opinião

Deixe um comentário

Seu site

Notícias | Esportes | Concurso da PM