Publicado em : 4 de novembro de 2013

Video: 4 mulheres são brutalmente assassinadas no México

Está rolando nas redes sociais, as imagens de um terrível crime ocorrido no México com 4 mulheres.

As imagens são extremamente forte e mostra um grupo de 13 homens fortemente armados com armas de fogo, fações e machados.  As vitimas são barbaramente esquartejadas  e arrastada pelo grupo, identificados como sendo  do grupo de narcotraficantes Los Zetas .

O grupo de extermínio é um dos mais conhecidos do pais por praticas criminosas e foi formado em 1999 por desertores do exercito Mexicano.

Cenas fortes, só veja se tiver certeza que não vai vomitar.

image_1 (3)

image_1-3

Exibindo 42 Comentários
Dê a sua opinião
  1. -'- disse:

    seja lah o que elas fizeram não precisa ter morrido assim pois ainda são humanas revoltado

  2. esse e o caminho das drogas….

  3. v.p disse:

    Nunca vi nada tão desumano na minha vida!!!
    Deus nao dorme…

  4. Elenice Cassemires disse:

    Eles se colocaram no lugar de Deus para julga-las,mas o Senhor não dá a Gloria Dele a ninguém por isso eles também receberão o que semearam ou pior.

    AQUILO QUE FAZEMOS ACONTECER AOS OUTROS, DEUS FAZ ACONTECER A NÓS.

  5. como isso pode esta aqui,que mundo e esse meu Deus esto em choque, cade essas merdas que vão as ruas por cachorros que sao maltratados. malditos vão quemar no inferno.

  6. MARCOS LIMA disse:

    ESSES “FILHOS DO DIABO” PORQUE QUEM FAZ ISSO COM PESSOAS QUE SÃO IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS É COM CERTEZA FILHO DO CÃO E IRÃO PRO MESMO LUGAR…..QUE ELES….INFERNO EM CHAMAS.

  7. joacy disse:

    e olho por olho dente por dente

  8. Carlos disse:

    Esses animais foram criados por algo pior que o Diabo, não há explicação para isto, minha pessoa e minha inteligencia não acredita que algo assim possa existir…

  9. ALESSANDRO disse:

    Isso é falta de Deus, na nação mexicana…

  10. jose disse:

    Queria ver se fosse a mae deles….

  11. jose disse:

    Men se pode-se arrencar as cabeças desses animais eu tirava por propria vontade isso e uma coisa que nao tinha corage de gaser porcos mano …

  12. Seu Nome... disse:

    primeiro, se elas faziam parte de redes de droga pois olha nao farao falta nenhuma… isso deveria acontecer com qualquer um que trabalhe no mesmo ramo porque e mais que sabido o quanto pessoas inocentes morrem por causa da droga e principalmente criancas :( e um mundo podre e cruel, nao deveria existir! quanto a Deus estar vendo e bla bla bla, pleaseeee! um pouco de cultura nao faz mal a ninguem e esta cada vez mais explicito k Deus e uma historia como outra qualquer. o que nao falta e informacao… parem de chamar Deus para tudo e mais alguma coisa, para alem de ridiculo lembrem-se ” nao invocar o nome de Deus em vao”.

  13. Jessica disse:

    Não consegui ver o vídeo não!

  14. maria disse:

    estas imagens são vergonhosamente demonstrativas de como tratam estas mulheres são submetidas a uma pré violência psicológica e sexual antes de serem assassinadas… monstros aberrantes!!

  15. […] e as crianças para não visualizarem o vídeo que filma o acontecimento, o Correio da Chapada e as Notícias de Itaberaba dão-se ao triste espectáculo que as imagens acima revelam e aproveitam (ou aceitam que os […]

  16. celso disse:

    esses cara plublica isso só pra rir dos comentario depois aff,

  17. manuel dias disse:

    esses filhos da putana eu avia de tar ai por traz com uma boa arma ke limpava com eles todos so duma virada sem deixar comentarios mas deixava um um pouko vivo para ele ver porke tinha esse destino e depois no fim de ele ver matava-o fikei revoltad com esse filme se me pagasse para limpalos pois eu faria sem olhar para trazzz e o facebock e outra merda por aceitar estes filmes sabe cancelar as pessoas ke acham ke nao deve ser add mas esta merda de filmes ke kualker uma crianca pode ver e aprender para o facebok e igual avia ser peroibido essas merdas no face avia de desistir isso tudo so deixar impresas e trabalho no face resto tudo peroibido porke a internet tras muitos cornudos e muitas putas desde ke a internet apareceu o mundo esta perdido com tanto corno e tanta puta e mizeria kem ganha bm agora sao os advogados para resolver isso tud kkk

  18. teresa disse:

    Como e possível isto acontecer :(

  19. Catarina disse:

    cambada de monstros, deviam ser todos castrados a sangue frio

  20. Efrain disse:

    eles estão falando sobre os cartéis de drogas. e estas quatro mulheres estavam com um outro cartaz é por isso que eles mataram

  21. Silvia disse:

    Ás vezes pergunto-me como é possível existirem pessoas capazes de uma coisa destas.

  22. alvaro disse:

    tive que ver tres vezes para acreditar que nao eram bonecos!como e que e possivel ainda existir disto neste seculo!

  23. Cristina disse:

    F d p f d p covardes fdp fdp fdp covardes à todos esses que se escondem atras de uma mascara nao vivam por favor .nao precisamos dessa gente.

  24. Nuno Faria disse:

    Alguem sabe a razão disto ter acontecido? Eu nao percebi nada do que estavam a dizer e nao me atrevo a voltar a ver isto

    • fernando disse:

      eu também não mas de certeza que tem a ver com droga .

    • Anonimo disse:

      Isto é o resultado de investigações onde as mulheres assassinadas pertencem e trabalham para redes e barões da droga mexicana,é sabido que o mexico é governado por criminosos e traficantes de droga e o governo mexicano pouco faz ou poder tem de fazer para segurar esta onda de crimes com um poder economico muito grande ao ponto de mexer com o PIB Mexicano.
      Não tenho qualquer duvida de que esta execução serve para chamar atenção do que se esta a passar no Mexico e as visadas são mulheres que trabalham para senhores da droga que pouco ou nada se estão a importar com elas ou com os filhos do Mexico que diariamente morrem vitimas de drogas,assaltos e tudo o que seja relacionado com eles.
      Não tenho pena delas por muito que me custe ver as imagéns ate acho que os deveriam era matar a todos.
      Morte aos carteis Mexicanos.

      • antonio disse:

        mas tu es maluco?nao tens pena?arre es como eles

      • Jony disse:

        Será que gajos como tu merecem o chão que pisam e o ar que respiram? De nada serviram estes milhares de anos de civilização ocidental, não é? Os julgamentos, o estado de direito, o direito à defesa, os direitos humanos, não te dizem nada, não é?Fuzila-se tudo o que mexe, desde que cheire ao que dizem ser crime. Com provas ou sem elas! No México ou nas favelas do Rio de Janeiro. Viva o poder do fuzil, né? Gostava muito que uma destas mulheres fosse a tua mãe!

      • Seu Nome... disse:

        Eu percebo o que o anomimo acima quiz dizer..se voces tivessem filhos a serem mortos por culpa de mulheres como estas que andam na rua a vender droga talvez pensariam o mesmo..Não é ter pena, claro que é um acto de cobardia e deshumano, mas penso que o que ele quiz dizer é que ás vezes nos deitamos na cama que fizemos..toda a gente sabe que o negócio da droga é um negócio perigoso..só se mete nele quem quer, depois há consequências..como elas já muitos morreram certamente nesses negócios..
        Não é como se fossem mulheres inocentes que foram raptadas de casa enquanto davam sossegadas comida aos filhos..
        Claro que mesmo assim nada justifica tal acto, eu pessoalmente não vi o video mas pelos comentários que li é a dedução que faço.
        Sabemos bem que aquilo lá no Mexico está um texas, acho muito pior crianças serem mortas na rua por culpa desses gangues e história de droga que rola por lá.

  25. Como é que uma pessoa que tem um site não vê que se escreve “mondo” em vez de Mundo!? :O
    E depois elas são mutiladas porque assassinadas é pouco! :$$
    É uma vergonha acontecer estás coisas em pleno século 21..
    Como é que é possível, que vergonha mesmo.. :S

  26. Lúcia disse:

    Eu só soube da existência do que aconteceu pelo facebook..
    E sim existem pessoas que só querem ver catastrofes..

    Penso tambem que existiram pessoas como eu que pensam que alguém tem de ser punido por este tipo de atrocidades e que o mundo tem de saber o que aconteceu..

  27. Susana Caravlho disse:

    isto é extremamente chocoante….fora do meu imaginário, como pode existir pessoas…pessoas.. nao são pessoas, esses bichos,bichos? não…demónios mesmo, só prova que eles existem mesmo. Credo, pobres mulheres, não o mereciam, isso não é tratamento nem para o maior filho da mae, não há direito..sem palavras mesmo

  28. joao rodrigues disse:

    será mesmo que todos os homens foram criados por Deus ?

  29. Luiza disse:

    Tem que pegar um a um desses ordinários,e fazer a mesma coisa,esquarteja-los vivos,deixando a cabeça por ultimo para sentirem a dor! Revoltada

  30. Tatiana disse:

    Umaas pessoas dessa nao tem coraçao tem quue morrer pouco a poucoo
    tem quee ir tuudo pro inferno a Justiça de Deuus é maior…

  31. João de Jesus disse:

    Quando é pra gente postar um vidio de coisas boas é muito compliocado, e essas coisas tem a maior facilidade.

  32. João de Jesus disse:

    gostaria de dizer:
    como podem postar isso no facebook
    ?

Deixe um comentário

Seu site

Notícias | Esportes | Concurso da PM