Publicado em : 9 de novembro de 2013

Quatro assaltantes envolvidos no assalto a banco em Mucugê morrem em confronto com a policia

Quatro suspeitos de envolvimento com assalto a bancos e tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia neste sábado (9), em Cafarnaum, a 430 quilômetros de Salvador. Eles foram surpreendidos na zona rural, no povoado do Recife, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe) e da Polícia Civil de Seabra.

Novas informações:

O grupo estava com armas nas mãos e ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma casa no momento da abordagem. De acordo com a delegada Isabel Cristine Soares, plantonista da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), denúncias anônimas indicavam que os suspeitos estavam comemorando o assalto ao Banco do Brasil de Mucugê, ocorrido na última quinta-feira (6).

corrr

“Ao avistarem os policiais se aproximando, eles efetuaram os disparos e houve troca de tiros”, diz a delegada. Os quatro suspeitos morreram no local.

Câmeras de segurança da agência flagraram a ação dos bandidos em Mucugê.
Seis armas foram apreendidas com o grupo, sendo 4 rifles calibres 22 e 44, além de duas pistolas 9mm e uma cartucheira. No bolso da calça de um deles, os policiais encontraram 1.617. Já dentro do imóvel foram apreendidas quase 400 pedras de crack e quase 200 trouxinhas de cocaína. Uma moto CG prata também foi localizada.
As buscas aos outros integrantes da quadrilha continuam na região.

Exibindo 88 Comentários
Dê a sua opinião
  1. arlene araujo ferreira disse:

    apos vê essa situação é repuginante ver ser humano morto como fosse bicho , mas também concordo que os policial estão abusando do seus poder ,porem as armas que foram sitada nem uma é forte suficiente para robar banco , garanto que os verdadeiro delinquente estão bem dando risada das cara dos p.m ,vamos dizer que esse policial não tem filhos ,pois para os pai ver seu filhos morto encima de um carro como fosse bicho é para cortar o coração ;vou deixa bem claro não sou a favor de bandido mas tambem é muito deshumano os abuso dos polícial…..

    • Arlene é muito facil criticar a Policia, quem sabe um dia voce possa está dentro de um Banco e presenciar um ataque de senhores bandidos com voce no meio do fogo. Se voce está do lado do bandido alguma coisa existe não é? Voce deve ter suas razões para defendê-los

  2. Enfim...se Calaram disse:

    Todos ficaram calados após a matéria veiculada no Brasil inteiro, onde mostra os policiais se exibindo, diante de um bandido.Todos nós somos a favor do combate ao trafico e ao roubo de banco, porem, dizer que esses caras eram os ladroes de Mucuge, essa ninguem acreditou.Fiocu feio pra quem inventou a historia.Matar bandidos sim !! noticiar algo fantasioso, é ridiculo!

  3. Bob Esponja disse:

    Nego bom…a marica aqui deve ser vc seu mané…aqui tem é homem porra…olha a materia ai que postei, no jornal a tarde, sobre a investigação em cima desses policiais.Quem nao sabe que esses caras eram outros infratores e nao aqueles que assaltaram o banco??http://atarde.uol.com.br/bahia/materias/1548173-policiais-que-posaram-com-suspeito-morto-serao-investigados

  4. nego bom disse:

    um bando de maricas e um advogado que lamentam alguns ‘clientes’mortos em confronto com a polícia,quer saber:questionem,mas esses bandidos ainda que estivessem nus ou desarmados são bandidos e ponto final,nós,que moramos perto é que sabemos quem eles eram,e eles tiveram o que mereceram,demorou…..

  5. Bob Esponja disse:

    Mais uma vez venho relatar que não dou apoio bandido ou delinquente.Apenas tentei expor minhas ideias diante de um regime prisional falido, que de nada adianta prender, sem que antes temos uma politica de educação no nosso país.Mas, alguns leitores interpretam de forma erronea, trazendo comentarios ofensivos e palavras de baixo calão.Devemos ter sempre o senso critico diante de situaçoes como esta, porem querer esconder em baixo do tapete, que a policia respondeu a sociedade de forma imediata, porem com fatos totalmente duvidosos, que ninguem acredita nessa historia, isso é FATO.Por isso percebi que tentar tentar explicar a sociedade noticias como essa e outras, deveriam ser levadas a serio, onde existem dados totalmente distorcidos, leva vc a ser taxado de bandido, de cumplice, dentre outros.Infelizmente é assim que as pessoas interpretam.

  6. manoel passos disse:

    chutar cachorro morto e fácil agora quero estes policias resolver com o PCC AI SIM

  7. Ailton disse:

    Parabéns ao jornal pela matéria, que agora a população fique mais tranquila.
    A policia sabe o que faz, ela nos protege nos momentos mais difíceis, tem porte pra isso e são em números muito grande.
    Eh preciso união entre a própria policia para elucidar todos os crimes ainda impunes.
    Ah divulgar também se recuperou o dinheiro e devolver para o Banco.

  8. daniel alves disse:

    MUITOS QUESTIONA O ARMAMENTO AO QUAL OS BANDIDOS SE ENCONTRAVA NO MOMENTO DO CONFRONTO , E CHEGAM A AFIRMAR QUE ASSALTANTE DE BANCO NAO USA ESSAS ARMAS QUE USAM ARMAMENTO DE PODER BELICO MAIOR , SABEMOS HOJE QUE EXISTE QUADRILHAS QUE VIVE APENAS DE ALUGUEL DE ARMAMENTO PESADO PARA ROUBOS A BANCO E ATE MESMO SUBMETRALHADORAS ANTI AÉREAS E .50 PARA USADAS PARA ROUBO A CARROS FORTES E POR ISSO OS BANDIDOS SAO ENCONTRADO COM ARMAMENTO INFERIOR AO USADOS NOS ASSALTOS NAO ESTOU QUERENDO DIZER QUE É O CASSO DESSE HOMEN S MORTOS ,E ASSIM MINHA OPNIAO É QUE SE UM CARA TEM UMA ARMA QUE NAO ESTAR DEVIDAMENTE REGISTRADA ELE É BANDIDO ,SO CONHEÇO 3 TIPOS DE PESSOAS QUE USAM ARMAS 1 POLICIA, 2 CIDADAO COM PORTE DE ARMA DEVIDAMENTE AUTORIZADO PELA POLICIA FEDERAL 3 BANDIDO , LADRAO DE GALINHA NAO PRECISAS USAR ARMAS, E O DINHEIRO DO TRAFICO DE DROGAS É USADO PARA COMPRAR ARMAS E ESSAS ARMAS SAO USADAS PARA A PRATICA DE VARIOS CRIMES INCLUSIVE HOMICÍDIOS COMO O CASO DO CIDADÃO MORTO EM MUCUGE , A REGIAO PRECISA MESMO DE UMA LIMPA DESDE UM SIMPLIS INVASOR DE COMERCIO AO ASSALTANTES DE BANCO QUE ATERRORIZAM NOSSA REGIAO ,PARABENS CAESA

    • Bob Esponja disse:

      Concordo com vc em partes colega.Nem sempre o cidadao que possui uma arma ,e esta por nao ser registrada, lhe dará um titulo de bandido.As dificuldades de registrar uma arma perante a Policia Federal é burocratico e de extrema dificuldade.Conheço inumeros cidadoes, que pagam impostos, que sao trabalhadores e que possuem arma.E nem por isso , eles deixaram de ser pessoas do be,, da sociedade.Por isso, devemos analisar caso a caso.

  9. oscar hernández disse:

    Eu sou da ideia q a justiça tem q por mão dura contra a delinquencia,mas não mentir a população…Vc acredita q esses pé d chinelos q forem mortos são os q realizarão o milionario assalto ao mencionado banco?, kkkkkkkkk, por favor…..

  10. Síndrome do pequeno Poder disse:

    Infelizmente predomina a Sindrome do pequeno poder em alguns policiais.O cidadao apenas quer dizer que esta estranho a questao do armamento dos meliantes mortos, e os comentarios sao do mais baixo calão, onde realmente percebe-se que provem de algum tipo de servidor da Policia.Explicitar uma opiniao pessoal, não quer dizer que o cara é bandido.Isso afirma o despreparo dessa policia corrupta e retrogada, cheia de marginais , entrelaçados no seio da corporação.Porem, sofrem com a sindrome do pequeno poder, onde nao possuem poder algum e, se acham no direito de atingir inumeros cidadoes com seus abruptos desaforos.Vão se fuder lote de merda.

    • Eu disse:

      Ká pra nós cê tá ganhando quanto pra tá defendendo publicamente bandido assim,hem? Pelo tamanho da ofensa, o cachê deve ser alto. APRENDA A DEFENDER QUEM REALMENTE MERECE SEU ELOGIO A CAESA QUE FEZ UM TRABALHO BRILHANTE, no fundo vc até concorda mas está envolvido demais pra reconhecer isso.

      • Síndrome do pequeno Poder disse:

        Não ganho nada amigo, apenas estou relatando a verdade nua e crua.Existem homens serios na CAESA, inclusive Comandante Walter Araujo, pois conheço seu potencial e seriedade.Porem, infelizmente, na sua maioria, temos corruptos infiltrados nesta corporaçao.

  11. CAIO ABREU disse:

    PRA OS IGNORANTES QUE NÃO CONHEEM DE ARMAS, .44 É CALIBRE SUPERIOR AO QUE A POLÍCIA UTILIZA E 9MM É ARMA RESTRITA DE USO DO EXÉRCITO E TEM PESSOAS BURRAS AQUI DIZENDO QUE ISSO NÃO É NADAA E QUE COM ESSAS ARMAS NÃO SE PODEM ASSALTAR UM BANCO E QUE ESSES DEMONIOS ERAM POBRES COITADOSS, QUANDO VOCES FOREM VÍTIMAS DA VIOLENCIA OU PERDER ALGUEM DE SUA FAMÍLIA VÍTIMA DESSES MARGINAIS VCS CHAMAM O BATMAN OU ALGUM SUPER HROI E ESQUEÇAM A POLÍCIA SEUS CONDESCENDENTES E DEFENSORES DE MARGINAIS!!

  12. AROLDO disse:

    ENGRAÇADO QUANDO MORREM POLICIAIS NÃO SE VER ESSA REVOLTA PELA MORTE DE POLICIAIS PAIS DE FAMILIA QUE MORREM DEFENDENDO A SOCIEDADE, O QUE SE VER AQUI SÃO BANDIDOS QUE ESTÃO AKI NESSE SITE COMENTANDO A FAVOR DE SEUS COMPARSAS MORTOS,ENTÃO VOTEM PRA ACABAR COM A POLÍCIA QUE É A UNICA INSTITUIÇÃO QUE LUTA A FAVOR DA SOCIEDADE E QUE NOS DA PROTEÇÃO, EU MESMO JA FUI ASSALTADO E JA VI ESSES BANDIDOS COMETEREM MUITAS ATROCIDADES E TIRAR A VIDA DE INOCENTES, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, ERAM UNS ANJINHOS QUE ESTAVAM PORTANDO ARMAS DE GROSSO CALIBRE SO PRA BRINCAR E NÃO FAZIAM MAL A NINGUEM, ADOTEM ESSES MALAS E LEVEM PRA SUAS CASAS

  13. CLERISTON disse:

    ESSE ELEMENTO QUE POSTA SEU NOME COMO ”Verdade Mesmo” COM CErteza é um bandido safado e filho da putaa pois quem defende bandido é bandido também, se foram eles ou não que assantaram o banco so de estarem armados com 4 rifles calibres 22 e 44, além de duas pistolas 9mm e uma cartucheira ja mostram que coisas boas eles não eram , por isso que obrasil está entregue aos bandidos porque grande parte da sociedade ainda defende esses demonios que vivem aterrorizando a vida de muita gentee, quem defende marginal é marginal também e ja foram tarde

  14. Verdade mesmo disse:

    é verdade mesmo de um deles não tinha nada aver com os crimes
    de assaltos a banco de mucugê esses policiais são safados, e porque eles não matam os prefeitos que roubam muitos mais do que agente imagina, os prefeitos da região é pior do que ladrão de bancos, porque os policiais não matam né. ai qualquer um que tem suspeita eles ja matam, sinceramente não concordo com isso tudo. são filha da puta.. esses policiais.

    • Revoltada disse:

      Você quer enganar quem defendendo esses bandidos? Quem defende bandido é bandido tb.Filho da puta é vc, corno safado que defende seus irmãozinhos, que tá te esperando no inferno. Eu gostei quando vi aquele miserável que me estuprou morto, safado quero que vc apodreça no inferno cachorro, só um imoral como vc pra defender umas desgraças daquela, se liga mano

    • e isso ae disse:

      elles tão certos em que passar fogo nesses ladrões miseráveis … e você ta merecendo uns pipocos na cara seu bandido

  15. anderson disse:

    se você comemorou isso parabéns!!! você continua refém de uma polícia totalmente despreparada!!

    • Heuler Amorim disse:

      Eu tenho certeza que você está defendendo esses marginais é por que vc é um seu FDP, onde já se viu defender bandido, só um outro da mesma laia, foda-se vc e seus amigos defunto. Tá com pena? Vá buscá-los no inferno, pede pra SATANÁS da a vida a eles,viuvinho de bandido, não tem vergonha não é viado?

  16. mano disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk notcia urgente penssa no.? seguinte bandido rouba banco no enterior da bahia. corta pramim penssa no seguinte com um amamento totalmente. pesado com uma cartucheira caracas os caras são forte mesmo roubar um banco com uma cartucheira e um rifle 22 kkkkk esses caras ai na minha opinião eles estavam era caçando ne mano ai os tiras deran de frente com eles i mandaram bala ai bota no saite bandido de banco mortos trocando tiro com a pm porq rifle e pra caça cartucheira e pra mata perdiz

    • Zoraide Ferreira disse:

      Bandidos safados dessa vez vocês perderam, nem. Parabéns a polícia por ter eliminado esses ratos da face da terra. Todo mundo sabe que vc tá defendendo porque é bandido tb, já viu gente direita defender bandido? Por isso é que eu sou apaixonada pelos homens de farda, eles botam pocando em cima de bandidos como você

  17. gustavo disse:

    vcs são um bando de mentiroso mesmo em seus pangare onde ja si viu bandido troca tiro com pm com cartucheira mano quem acredita niso e pior q um cachorro
    sera q esses pm ai n estão com mentira n

    • FALO MESMO disse:

      Vc usa qual tipo de arma pra assaltar, hem seu marginal analfabeto? Ladrãozinho FDP? Vc é da mesma laia, ninguém aqui tá comendo seus quentos. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, DESSA VEZ SEUS COLEGUINHAS SOBRARAM, NANANANANÃM, DÊ SEU JEITO.

  18. Diogo disse:

    At 4:12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos.

    DEUS,
    1) Ser existente por sí mesmo, infinito, supremo, criador e conservador do universo.

    ATRIBUTOS DE DEUS:

    Eterno, Gn.21:33; Êx.3:15; Dt.32:40; Sl.90:2; etc.
    Fogo consumidor, Hb.12:29 
    Imortal, 1Tm.1:17 
    Imutável, Nm.23:19; Sl.33:11; Hb.1:12; Ef.1:4; etc.
    Invisível, Êx.33:20; Jo.1:18; Cl.1:15; Hb.11:27; etc.
    Juiz, Gn.18:25; Jz.11:27; Sl.7:11; Is.2:4; At.10:42; Ap.9:11; etc.
    Libertador, Sl.18:2; Sl.144:2; Rm.11:26 
    Onipotente, Gn.1:3; Êx.15:11-12; Dr.32.39; Mt.19:26; etc.
    Onipresente, 1Rs.8:27; Jó.23:8-9; Sl.139:7-10; etc.
    Onisciente, 1Sm.16:7; 2Cr.16:9; Mt.10:29; At.1:24; etc.
    Pastor, Sl.23:1 
    Perfeito, Jó.37:16; Mt.5:48 
    Refúgio, Sl.40:17 
    Rei, Sl.24:8; Is.33:22 
    Rei dos reis, Ap.19.16 
    Salvador, Sl.16:21; Lc.1:47 
    Senhor dos senhores, Ap.17:14 
    Supremo, Dn.4:25; Rm.9:5; Ap.4:11 
    Todo-poderoso, Gn.17:1; Êx.6:3; Mt.26:64; Ap.1:8 
    Único, Dt.6:4; Mc.12:29; Jd.1.25 

    CARÁTER DE DEUS:

    Bom, Sl.25; Lc.18:19 
    Fiel, 1Co.10:13; 1Pe.4:19 
    Glorioso, Êx.15:11; Sl.145:5 
    Grande, 2Cr.2:5; Sl.86:10
    Justo, Dt.32:4; Is.45:21 
    Longânimo, Nm.14:18; 1Pe.3:20; 2Pe.3:9 
    Luz, Is.60:20; Jo.1:7; 1Jo.1:5 
    Misericordioso, Sl.78:38; Sl.117:2; Lc.6:36 
    Reto, Sl.25:8; Sl.119; Sl.137 
    Santo; Is.6:3; 1Pe.1:16 
    Sábio, Rm.16:27 
    Vivo, Jr.10:10; Mt.16:16 
    Zeloso, Êx.20:5; Êx.34:14; Js.24:19; Sl.78:58; 1Co.10:22 

    2) Pessoa ou coisa que se venera acima de tudo (o dinheiro é o deus dos avarentos).
    Quando os eleitores deste pais passar a crer neste Deus tudo vai mudar num abrir fechar de olhos e todos estes misterios mentirosos vão acabar.

  19. Mucugê disse:

    A policia Baiana esta de parabéns…………………..

  20. Vap disse:

    Vamos ver.
    Muita droga , armas (inclusive de calibre 9mm e 44 que tem grande poder de destruição e a 9mm e de uso restrito/proibido. ) , dinheiro. . .
    Isso tudo pra incriminar esses coitados e promover políticos que roubam de todos e estão pouco cagando pras policias em geral.
    So gente muito fdp pra proteger estes lixos e atacarem a ação da polícia. . . Se são ou não os do banco foda-se . Tenho certeza que são menos 4 bandidos !
    Tem que fazer a limpa não e so ai não mas em todo nosso pais !

  21. peu disse:

    quem planta colhe

  22. Lelo Cunha disse:

    Sabe o que é devem ser os amigos deles, estão revoltados por que não poderão dar a vida pra os coleguinhas que já devem estar no inferno prestando conta pro diabo,kkkkkkkk, chupa essa…

  23. Izabel Macarenhas disse:

    Meu Deus, estou horrorizada com tanta gente defendendo esses bandidos, vocês falam assim por que não estavam lá, nós que estávamos é que sabemos o que passamos. Devemos sim defender a ação da polícia que foi legítima, o que está acontecendo com o Brasil, meu Deus? Há uma inversão de valores explícita?Onde já se viu tanta gente defendendo esses bandidos, estou envergonhada da covardia desses “homens”, estão com medo é? Onde já se viu defender bandido assim desse geito. Deois dizer que querem uma ação justa. Por acaso vocês que estão escrevendo essas coisas tiveram uma educação de qualidade? tiveram tudo que queriam? e por isso viraram bandidos? Nunca estudaram sobre História Geral, não? Não vêem como são tratados bandidos em PAÍSES DE 1° MUNDO? Vamos acordar minha gente, que o Senhor Jesus Cristo iluminem as suas cabecinhas, meus jovens

  24. Mané é Mané disse:

    Infelizmente existem pessoas sem conhecimentos das operaçoes realizadas pela policia nacional.Existe pessoas serias nas corporaçoes , isso nao resta duvidas, porem, temos que analisar caso a caso.È ridiculo ver uma reportagem dessa, afirmando que esses caras eram ladroes de bancos.Nem uma pessoa com o minimo de conhecimento, poderia crer numa mentira desse tamanho.Isso gera desconfiança em relaçao a PM, a qual vem admitir que matou os ladroes de Mucuge.A policia tem como realmente pegar os verdadeiros ladroes, porem a resposta deve ser imediata, para salvar a pele de muitos politicos, os quais querem mostrar serviço.Diante disso, cria-se uma imagem inexistente da corporaçao, a qual quer manter a qualquer custo uma imagem de Policia seria, que combate e mata, que leva os verdadeiros culpados , as valas, numa cova , que servira como contentamento para tais envolvidos.Isso é uma vergonha

  25. Bob Esponja disse:

    Ladroes de banco com rifle 22 e uma espingarda cartucheira..Quer maior piada que essa??? Só trouxa pra acreditar numa operaçao desse tipo.Vai lá lote de mané, acreditando que esse tipo de operaçao solucionaos roubos a bancos que existem em nosso Estado.

    • Justiceiro disse:

      Sabe porque vc não acredita? Porque vc quer que a gente acredita nessa sua conversinha de bandido viuvo, tadinho chora mesmo a morte desses seus coleguinhas lixos talvez eles resolvam voltar pra te levar pro lugar onde eles estão, o outro tá lá teesperando com UM TRIDENTE PRA TE DAR AS BOAS VINDAS, VÁ PRO DIABO QUE TE CARREGA, puxa-saco de bandido. Bandido desmoralizado,KKKKK

      • Bob Esponja disse:

        Eu não acredito porque sou conhecedor de sua corporaçao seu mente pequena e atrasada.Acha que a policia vai te acolher quando estiver na mais alta dificuldade? Crer no seu falido instituto? Por isso que temos uma alta corrupçao nas corporaçoes de policia no Brasil, por ter gente como vc, que não estudou, que não sabe o que é educaçao, e só pensa em matar, achando que fazer justiça com as proprias mãos vai resolver o problema de um país falido.Infelizmente, existem idiotas, sem conhecimento como vc, para vim aqui rebater os comentarios postados por pessoas que buscam mostrar o despreparo vindo de sua instituição.Quem pode ir pro inferno, talvez não seja eu, mas aqueles que buscam a todo instante matar, fazer mais uma familia infeliz.

  26. kaluch disse:

    meu els mataram um inocente pai de família que nao tinha nada a ver com isso deixando uma fila recem nacida meu els toao matando todo mundo dizendo que estão envolvido ao assalto ao banco de mucujê tudo mentira els estão tão chegando e atirando sem do nem piedade eles ficam de tocaia so esperando pegando na traição na verdade els tão fazendo uma limpa na região sou do município que ta acontecendo a matança e iso ta errado’

    • DEOLHO disse:

      Ainda bem que eles estão fazendo uma limpa nessas ervas daninhas. Esse que vc disse que é pai de família(bandidão) JÁ tirou a vida de quantos pais de famílias? Vc só pode ser parente ou mui amigo dessas desgraças. Foda-se

  27. Trajano Torquato disse:

    Quando existir na sociedade pessoas comprometidas com a educaçao, teremos com certeza um baixo indice de criminalidade.A sociedade que clama por vingança e sangue, jamais será uma sociedade justa.

  28. Tiago/Brasilia disse:

    olha tem que ter evidencias que são esses homens que roubaram Banco de mucugê , pois não encontraram dinheiro com eles so drogas e armas.
    Policia não pode prender sem provas e testemunhas.
    Pelo que to vendo não passa mais de uns traficantes de drogas,.
    OS Verdadeiro Ladrões estão longes da Bahia..
    a Verdade que os Governos tem que primeiro dar um Salario dignos a esse Policiais,que dão vida por pessoas que mal mente conhece., e segundo aumentar o efetivo de policias no municipios, que o efetivo é pequeno, com dois policiais,.
    que Dizer uma andoria não faz verão…

  29. Trajano Torquato disse:

    Diante dos comentarios acima, pude observar os dois lados da coisa.De um lado uma sociedade que clama por sangue, que exige uma resposta por parte da policia que mais mata no Brasil (PM/BA).Do outro lado, dois leitores , que me parece conhecer um pouco do Sistema Prisional implantado há seculos no Brasil.Sistema esse falido, que não consegue mudar a indole de nenhum preso, muito menos inseri-lo na sociedade a que pertencia.São muitos os fatores que levam um infrator a cometer delitos, por isso devemos antes de incrimina-lo, procurar saber os motivos que levaram tal individuo a pratica de delitos.Por isso, aqui nao se defende bandidos, pelo contrario, queremos que cada um pague pelo que fez, pelo que cometeu.Mas uma sociedade que clama por vingança e sangue, jamais será uma sociedade justa.

  30. Bruno Alves disse:

    Esse BRENO NONATO, pelo visto nao entendeu o que o companheiro Ricardo Santos tentou transmitir.Ele deixou claro que não apoia bandido, que só nao acredita que esses foram realmente os que assaltaram o banco em Mucuge.Por isso que Pessoas que não sabem o que é politica de segurança, que não conhecem o sistema penitenciario nacional, que só procuram incriminar qualquer um, sem saber ao menos os motivos pelos quais vieram a ocorrer os delitos, que vem aqui chamar alguem de Zé Ruela, estao tendo espaços na midia para etiquetar as pessoas com conhecimento do sistema prisional falido a que pertencemos, e podendo fazer críticas sem ao menos saber o que verdadeiramante ocorre nos bastidores.Quando o país procurar sanar a educaçao, de modo que, os menos abastados tenham oportunidades na sociedade, teremos um baixo indice de criminalidade.Por isso, procure entender os motivos que levaram a policia a denomina-los de ladroes de Mucuge, enquanto todos nós sabemos a verdadeira identidade desses que morreram.Fica a dica perceiro.

    • Prof Henrique disse:

      Sabe Bruno, esse discursozinho do politicamente correto, já tá ultrapassado, meu irmão. Bandido que é isso mesmo, ouvir essas baboseiras que vc está falando. Vc é tão sabichão e hipócrita, deve defender a ação implacável dos agentes do FBI e da Scotland Yard e critica a ação da nossa polícia, larga a mão de ser pedante, cara. Queremos justiça e não discursozinho barato. Por acaso vc está querendo se candidatar a algum cargo público, por que se for a sua oratória está seguindo a linha certa desses políticos que adoram fazer politicalha barata para enganar os menos esclarecidos. Acorda meu irmão, precisamos de atitudes e não de palavras moles

      • Bruno Alves disse:

        Caro Professor Henrique…Não se trata de discurso politicamente correto, muito menos de pedancia pessoal da minha parte, mas sim, de expor os conhecimentos ao qual tive a oportunidade de adquirir, estudando os mais diversos livros sobre criminologia.São muitos anos de experiencia nas atividades governamentais, em penitenciarias, lidando com todo tipo de gente, inclusive com pessoas de uma mente tão pequena como a sua.De um conhecimento inexistente sobre o assunto abordado aqui e , que percebo a má qualificaçao de pessoas que se dizem Professores no nosso país.O duro, é ter que aguentar respostas como a sua e não poder rebate-lo pessoalmente, olhando na sua cara de mané.

        • Prof Henrique disse:

          Você não me engana, deve ser aqueles típicos advogados porta-de-cadeia, acostumados a encher o bolso defendendo BANDIDOS, que lhes pagam o honorário com o produto do roubo, furto e similares. Pra vc o que importa não é a dignidade humana mais o dinheiro.Pra vc o que importa é:SOLTOU O MASSO, CARIMBAÇO.O Brasil não precisa de vigaristas como vc, estamos cansados disso, f…

          • Bruno Alves disse:

            Caro Professor..poderia pelo menos me dá o conceito de Dignidade Humana?Não sou advogado de porta de cadeia como vc pensa, apenas te expliquei que sou conhecedor dos problemas prisionais da Bahia e do Brasil.Quem eu sou não importa, nao vem ao caso, mas sim, o debate aqui iniciado, diante de tamanha ignorancia de sua parte, o qual pelo menos poderia se utilizar de um debate critico, porem digno, sem palavras baixas e pobres como as que utilizou.Mas, pare, pense e reflita, que temos que analisar qualquer tipo de informaçao veiculado nos meios midiaticos, os quais, poderaõ vim recheados de informaçoes infundadas e incoerentes.Eu nao defendo bandido, pelo contrario, tenho nojo de bandido, mas nao posso esconder que a noticia veiculada sobre a morte destes elementos, é uma informaçao duvidosa.Espero que reflita sobre o caso.

  31. pedro disse:

    infelizmente tem pessoas fazendo comentário é deixando claro que é passivo de uma investigação policial.

  32. falo mesmo disse:

    Esse asi são outros bandidos, não os de Mucugê.

    • meu Deus que situacão triste.jovem novo

    • Rita de Cássia disse:

      Só queria poder ver a cara desse “Zé -piedade”, que de longe afirma que os bandidos mortos não são os mesmos. Sabe o que é isso, viu as imagens se chocou e agora tá com pena desse tanto de marginal que teve o fim que plantaram. Quem faz o mal só pode colher o mal, tá entendendo?Brasil aprend a a respeitar e elogiar o trabalho brilhante dos nossos verdadeiros heróis, esses sim que sendo cidadãos de bem arriscam suas vidas para proteger a sociedade desses marginais(que já são tão protegidos por um bando de interesseiros, DH, etc e tal)Aprendam a respeitar A POLÍCIA, essa sim está ai pra nos proteger, gente larga a mão de ter pena de quem não presta, todos nós vamos morrer um dia, esses ai fizeram de tudo pra apressarem essa partida. O Brasil só vai ter paz quando deixarmos de hipocrisia, defender os errados, vamos respeitar quem luta pra tentar ainda salvar esse país do caus

  33. Verdade disse:

    Mais uma vez a historinha da troca de tiros, esse tipo de ação preocupa bastante pois, de uma lado está a versão da policia, que a qualquer preço quer mostrar serviço, mas sempre depois que a poeira abaixou, então responsabiliza, incrimina com trouxinhas de maconha, e executa um grupo qualquer que tenha passagem, mais qualquer outro inocente que presenciar a chacina, para não servir de prova contra os executores, e ficamos nós fingindo que os verdadeiros assaltantes foram mortos e que realmente temos polícia, e do outro lado fica a polícia fingindo que nos enganou. Mas o que tem acontecido de verdade é que os assaltos a bancos na nossa região nunca acaba. Então os assaltantes são muito burros mesmo pois mesmo sabendo que aqueles que assaltam sempre são mortos pela polícia e continuam assaltando. De fato o que nos resta é refletir se realmente eles são mortos mesmo.

    • KATARINA VILAS BOAS disse:

      Não, eles são inocentes.Tá com pena leva pra sua casa, ô Zé -Ruela. Um tipo como vc é que faz o país tá entregue a bandidos que ao contrário de vc não tem pena de cidadãos de bem e nem dá polícia que por enquanto é a única que está agindo pra nos defender. Bandido tem que morrer mesmo, é assim em países que nós admiramos e respeitamos a ação implacável das suas polícias

    • INDI GUINADO disse:

      vc é besta viu zé ruela, eu sou de uma cidade visinha à localidade onde esses caras foram mortos, e uma coisa eu te digo…é a cidade mais perigosa da regiao se não da Bahia…vai lá e fica uma semana nessa cidade pra tu ver. No banco dessa cidade nenhum carro forte passa nem perto, tem um unico onibus que passa uma unica vez por dia.Agora tá com dó vai lá e pega um e leva pra tua casa.

      • nildo Silva disse:

        Como e a atuaçao dos politicos nessa cidade,em relaçao a educaçao,saude,geraçao de empregos(ocupaçao) e renda(dinheiro,poder de compras) para os cidadaos e especialmente para os jovens que estao se preparando para o mercado de trabalho(se e que os politicos dessa cidade se preocupam em preparar os seus cidadaos,especialmente os jovens para esse mercado que necessita urgentemente de pessoas capazes),como e suas atividades? sao transparentes? Atendem as necessidades do seu povo? todas as crianças estao na escola? HA MERENDA DE QUALIDADE PARA TODAS ELAS E UNIFORMES TAMBEM? DINHEIRO VAI PRA ESSA CIDADE PRA ISSO,E PRA PAGAR OS SALARIOS COM DIGNIDADE,PARA ESSES PROFESSORES TRABALHEM COM VONTADE E DEDICAÇAO!!??

        • Prof Henrique disse:

          Nildo, uma coisa não tem nada a ver com a outra, meu caro. Vc está misturando as coisas. Por que há corrupção no país, devemos legitimar a ação de marginais? Seja humilde, reconheça a ação legítima e digna de nosso respeito que foi a ação da CAEMA, não tente desviar o foco aqui que é outro e aprenda: UM ERRO NÃO JUSTIFICAO O OUTRO, certo?

  34. dignidade disse:

    cadeia não da jeito em bandido, somente a morte, porém a justiça tem que punir os 90% dos políticos que roubam na maior cara de pau, pois eles já são ricos e são os que mais mete a mão no dinheiro do povo, deixando deficiente a saúde, educação e demais serviços públicos. !!!!!!!!!!! consciência ladrões descarados.

  35. Ricardo Santos disse:

    Infelizmente a policia deve uma resposta a Sociedade.Mas só um trouxa iria acreditar que estes foram os meliantes que roubaram um banco em Mucuge.estavam maltrapilhos, mal vestidos, sem carros novos, com armas que não roubam banco nenhum.Morreram pra poder a policia dá uma resposta a sociedade, porém, creio que os assaltantes de Mucuge estao gastando o dinheiro em farras por ai.Vamos ser coerentes minha gente.Não sou a favor de bandido, pelo contrario, dou total apoio a Policia no combate a esse tipo de crimes.Que fique claro.

    • Breno Nonato disse:

      Não, eles são inocentes.Tá com pena leva pra sua casa, ô Zé -Ruela. Um tipo como vc é que faz o país tá entregue a bandidos que ao contrário de vc não tem pena de cidadãos de bem e nem dá polícia que por enquanto é a única que está agindo pra nos defender. Bandido tem que morrer mesmo, é assim em países que nós admiramos e respeitamos a ação implacável das suas polícias

      • Ricardo Santos disse:

        OHh Breno Nonato..primeiro vc sabe explicar o pq do Ze ruela? Vc deveria pelo menos manter um debate de nivel , onde poderia expor sua opiniao pessoal ,, sem ter que ofender.Poderemos ate discordar, mas nao usar palavras tao baixas.

  36. Adriano disse:

    parabéns ai a CIPE na compania do TEN. Valter Araujo, e Sarg TELES, combatendo na região esse tipo de crime. Se fazer a Caesa Busca, em.

  37. Tassio disse:

    O Crime So tem Dois Caminhos, Morte ou Caixão…

  38. Chupa disse:

    Que doçicaaaaa! vai roubar no inferno!

    Foda-se direitos humanos que não esta nem ai para os Humanos direitos!

  39. edy disse:

    Tudo indica que eram os de mucuge mesmo

  40. Arthur disse:

    A justiça deveria barrar esses sites que mostram imagens desse tipo ao público, falta de respeito com os leitores. Veículos de comunicação sem escrúpulos geralmente fazem isso.

  41. Marcos de Andrade disse:

    os mensaleiros do PT deveria ter o mesmo tratamento já que roubaram dinheiro do mesmo jeito que esse ladrões mortos ai
    más como no Brasil só ladrão de galinha leva a pior

  42. como é muito bom esistir site como este que deixa a gente sabendo das notiçia de todo mundo

  43. Oi Velox disse:

    Esses ai não foi os do assalto em Mucugê

Deixe um comentário

Seu site

Notícias | Esportes | Concurso da PM